Agora MT Variedades Música e Cultura Confira como será a comemoração de natal do seu ídolo sertanejo
MúSICA E CULTURA

Confira como será a comemoração de natal do seu ídolo sertanejo

Fonte: DA REDAÇÃO COM MOVIMENTO COUNTRY
VIA

Imagem: Feliz Natal Confira como será a comemoração de natal do seu ídolo sertanejo
Internet
Depois de um ano agitado, os principais astros da música sertaneja se reúnem com a família para comemorar a noite de Natal. Confira como será a comemoração do seu ídolo.

Paula Fernandes, recordista de vendas em 2011 está em Belo Horizonte onde vai passar junto com a família. Além de saborear a bela ceia de Natal acompanhada de Peru e frutas secas, as preferidas da cantora. Depois do Natal a cantora volta aos palcos dia 28 e se apresenta até o dia 30. Janeiro será o mês de descanso da cantora.

O cantor Rick Sollo vai passar com a família e está muito feliz com a notícia que vai ser vovô. O cantor comemora a chegada do primeiro neto. Mônica, que está grávida de quatro meses, é casada com o baterista da banda do cantor. No Twitter, em conversa com Daniel, Rick comentou que a filha está linda e que ele não vê a hora de ser chamado de vovô.

O cantor Daniel passa o Natal em Brotas (SP) ao lado da esposa Aline de Pádua que espera o segundo filho do casal. No lançamento do seu último CD o cantor revelou que a paternidade mudou a sua vida. Lara, a primeira filha de do cantor Daniel está com um ano e seis meses, e segundo o cantor, esta encantada com o Natal e o papai Noel é claro.

O cantor Zezé Di Camargo seu reúne com a família em São Paulo na noite de Natal. Este ano o encontro de Natal tem um motivo especial, a chegada do primeiro neto, José Marcus, filho da cantora Wanessa e do empresário Marcus Buiaz.
Após passar o Natal ao lado do irmão Zezé Di Camargo, Luciano viaja dia 3 de janeiro para os Estados Unidos, acompanhado de sua mulher, Flávia e das filhas gêmeas, Isabella e Helena, disposto a curtir a nova casa da família, em Orlando.
A mansão de Luciano é digna dos astros de Hollywood. O imóvel fica dentro do complexo Disney, em Orlando, na Flórida e tem seis suítes.

O cantor Leonardo vai passar o natal em família e ao lado da primeira neta, Maria Sophia, filha do relacionamento de seu filho, Pedro Leonardo, com Thais Gebelin.
“A gatinha de olhos azuis é o xodó da família” comenta o avô coruja.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas