Na véspera do Natal o comércio de Rondonópolis está lotado devido às compras de última hora. Quem deixou para escolher os presentes no fim de semana teve que enfrentar tumulto e filas para conseguir garantir o produto desejado. Algumas lojas da cidade precisaram repor o estoque para atender à demanda.

A gerente de uma loja de confecções, Sandra Lima, contou que durante toda a semana o movimento de pessoas no estabelecimento foi intenso, mas que na véspera sempre se prepara para um crescimento nas vendas. “Na quinta-feira já começamos a repor as mercadorias para que não falte nada para último dia de compras”, diz.

A dona de casa, Sirlene Aparecida de Souza, falou que até tentou antecipar as compras, mas que como a família é grande acabou não dando tempo para comprar todos os presentes. “Na semana do natal é uma correria para preparar tudo para a chegada dos familiares, a compra dos ingredientes da ceia e os presentes acabaram ficando por último. Agora é ter paciência para poder enfrentar as filas”, fala.

Leia também:  Lei da gorjeta agrada garçons e patrões

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL) informou que as lojas do centro da cidade devem ficar abertas neste sábado até às 20h.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.