Na madrugada deste sábado (10/12) a Polícia Militar prendeu três rapazes, sendo um menor, por porte ilegal de arma e entorpecente. Durante a revista o telefone de um dos suspeitos tocou e o autor da ligação faz pedido de entrega de maconha.

Em ronda policial, por volta das 3 h, B.S.S. (16), P.J.S (20) e D.S.G. (21) foram observados em atitude suspeita no bairro Monte Libano e foram abordados pelos policiais. Durante a revista foi encontrado com o menor uma revolve calibre 38 e munições. Durante a abordagem o celular de D.S.G. tocou e a pessoa solicitava a entrega de R$ 30 em maconha.

O autor da ligação não se identificou é disse que conseguiu o número do rapaz em um disk drogas. Diante dos fatos a guarnição se dirigiu até a residência de D.S.G. onde encontraram uma porção de maconha na geladeira do rapaz.

Leia também:  Dama do tráfico é presa com aliados, R$ 2 mil e mais de 50 tabletes de droga

Os três foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para esclarecimentos. P.J.S (20) disse que chegou há pouco tempo na cidade e está na casa do menor B.S.S. Os policiais constataram que D.S.G. já possui outras passagens pela polícia por roubo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.