A Polícia Militar registrou entre a noite e sexta-feira (30) e madrugada de sábado (31) dois homicídios. A primeira vítima é um taxista e foi assassinado na linha 02 da Gleba Rio Vermelho e o segundo crime ocorreu no em uma casa de show na região central da cidade.

No primeiro caso a PM foi comunicada, por volta das 21h, que na linha 02 da Gleba Rio Vermelho havia um taxi parado e com pessoas em atitude suspeita no interior do veículo. No local os policiais encontraram o automóvel atravessado em uma vala e uma das portas abertas.

O taxista Vanderlei Soares de Souza (44), foi localizado próximo ao veículo e com um corte profundo do pescoço. Consta no boletim de ocorrência que a vítima transportava duas pessoas, segundo informações repassada no rádio dos taxistas.

Leia também:  Conheça a quadrilha estilizada da Escola Silvestre

O segundo homicídio ocorreu por volta das 3h, em uma casa de show quando policiais,  que estavam em abordagem na região, ouviram alguns disparos no prédio da casa noturna, onde encontraram a vítima João Ramão da Silva Filho (17).

Em depoimento no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), W.N.A. (20) disse que namorava João Ramão e estavam se divertindo no local, quando três pessoas passaram pelo casal e começaram a ofendê-la, descontente com a atitude a vítima foi até os rapazes saber o motivo da ofensa, quando um dos rapazes disparou os tiros contra João.

R.V.B.(19), que estava com os rapazes que xingaram a namorada da vítima, segundo o depoimento de W.N.A., declarou que pouco antes dos disparos foi chamado pelo amigo para irem embora e quando estava no balcão para retirar o capacete ouviu os disparos. O depoente afirmou que não conhece a pessoa que efetuou os tiros contra a vítima e nem teve conhecimento da discussão. R.V.B. recebeu um tiro no queixo e ficou a espera de atendimento.

Leia também:  Força Tática recebe Moção de Aplauso em comemoração aos 10 anos do grupamento
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.