Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Em processo eleitoral disputadíssimo, o ex-jogador da equipe do Vila Aurora, Edi do Carmo, foi eleito ontem o novo presidente da equipe para o biênio 2012/13. Edi venceu o atual presidente José Carlos Filho, o Júnior, por uma diferença de apenas quatro votos. Ele obteve 23 votos contra 19 de Júnior. Nas eleições realizadas ontem, comparecerem às urnas apenas 42 dos 84 associados  que estavam aptos a votar.

O atual presidente responde pelo comando do Vila Aurora até o dia 31 de dezembro, quando entrega o cargo para Edi do Carmo.

Júnior assumiu o Vila no ano de 2008, substituindo o ex-presidente Célio Corrêa, o Célio Guiratinga. A chamada “Era Júnior” no Vila Aurora foi marcada por muita polêmica fora de campo e pela montagem de boas equipes. Sob o comando de Júnior, o Vila conquistou uma Copa Governador em 2010, ficou entre as quatro melhores equipes nos estaduais de 2009,  2010 e 2011 e entre as oito melhores equipes na Série C de 2010. Em compensação, o Vila amargou vexames como a derrota de 9 a 1 para o Plácido de Castro, na Série C deste ano, quando a equipe foi eliminada na primeira fase.

Leia também:  Mas, é a mãe ou a filha?

Júnior também fez história por frases de efeito e entrevistas bombásticas, sempre tendo como vítimas principais diretores do União e o ex-técnico do Tigre, Marcos Birigui. Certa vez, o técnico disse que fez um estágio no Tigre para ser campeão no União. Júnior fechou as portas para Birigui no Vila com a seguinte resposta: “no Vila não há vaga para estagiários”.

PROJETO

Edi do Carmo chega ao Tigre da Vila com o intuito de fortalecer a estrutura social do clube e principalmente o patrimônio da equipe. Ele tem o respaldo dos chamados históricos do Vila Aurora.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.