Equipe da tv durante a transmissão do programa. Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

Carlos Armindo Rondon, o coronel Rondon como é conhecido, sobrinho neto de Marechal Candido Rondon participou, hoje (10/12), de um dos programas da TV Cidade Record, que homenageava o aniversário da cidade com a apresentação de 58 violeiros.

O diretor de Jornalismo da emissora, Jandir Martins, disse que o contato com o coronel Rondon não estava na programação e foi uma surpresa para todos.

Residente em São José dos Campos, Carlos disse que ficou feliz em ver o tamanho de Rondonópolis e acredita que o Marechal ficaria orgulhoso em ver o desenvolvimento da cidade que ajudou a fundar e o presentou com o seu nome (Rondon), estivesse vivo.

Jandir explicou que a apresentação dos violeiros cantando música sertaneja de raiz foi uma forma de homenagear a cidade e também os pioneiros, que contribuíram com o desenvolvimento de Rondonópolis.

Leia também:  Rondonópolis | Indústria é o setor que mais gerou empregos em maio

A proposta agradou a população que realizou diversas ligações parabenizando pela iniciativa e muitos fizeram questão de ir até a emissão para assistir a apresentação dos músicos.

Além dos violeiros e autoridades politica, participou também a Clarisse Suelma, vencedora do concurso de criação da música que tem a cara de Rondonópolis, em 2010.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.