Foto: Bruno Gomes

Enquanto muitos empresários estão investindo em Rondonópolis instalando novas empresas, Maurício Espíndola, proprietário da Tapiocaria Delícias da Macaxeira, inaugurou uma filial em Fortaleza – CE. De acordo com Maurício esse era um desejo de sua esposa de montar um espaço em sua cidade natal.

O empresário contou que como em Rondonópolis eles montaram um bar com temas do nordeste a ideia, dessa vez, foi levar um pouco da cultura matogrossense para Fortaleza, através de um prato típico do estado, chamado de Maria Izabel. “Como sou Matogrossense não podia de deixar de levar algo daqui para lá. O prato consiste basicamente em arroz, carne seca e farofa de banana”, fala.

Leia também:  União volta a jogar sábado pelo Sub-19

No cardápio do novo bar “Nega Fulô: Cozinha Brasileira” foi acrescentado os frutos do mar e o crepe que não é encontrado na filial que fica em Rondonópolis. O empresário explicou que é devido ao acesso mais fácil dos produtos por conta da proximidade com o mar. “Os nomes dos pratos conta a toda a história da Nega Fulô, uma maneira que encontramos de entreter as pessoas até mesmo no momento da escolha do que comer”, alega.

De acordo com Maurício a expansão de sua empresa não para por ai e que sua próxima meta é levar o bar temático também para Campo Grande – MS. “O nosso espaço em Rondonópolis também será ampliado até ano que vem, vamos construir uma cidade cenográfica com base na cultura nordestina, com direito a igreja, para que as pessoas que venham até o bar se sintam passeando pelo Nordeste”, afirma.

Leia também:  Paralisação | Equipe médica da UTI Neonatal e Pediátrica da Santa Casa desistem de atendimentos
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.