Foto: arquivo AGORA MT

Nesta terça-feira (6), a Câmara Municipal de Rondonópolis vai promover no Caiçara Tênis Clube, a partir das 20 horas, a última sessão solene do ano, onde serão homenageados empresários e servidores que se destacaram durante 2011, de forma a prestigiar as pessoas que vêm colaborando para o desenvolvimento de Rondonópolis.

O troféu empresário do ano, categoria pequeno empresário será entregue à Carlos Alberto Berticeli, proprietário da Aliança Utilidades Domésticas e do novo centro comercial da Vila Operária, De Ville Shopping Popular. Na categoria médio empresário, o homenageado da noite é Elcio Bruneli, da Cerealista Rondonópolis. Os empresários Lucas Fassína Fachinetto, Marta Fassína Fachinetto e Letícia Fassína Fachinetto, proprietários da Cerâmica Rondonópolis, receberão o troféu grande empresário do ano de 2011.

Leia também:  Comissão inicia debates sobre PEC do Teto dos Gastos

Izalba Diva Albuquerque e Matusalem Teixeira foram escolhidos os servidores públicos de destaque do ano de 2011 e receberão o troféu Servidor Público Modelo.
Durante o evento, será celebrado também o aniversário de emancipação política do município, que no próximo dia 10, completa 58 anos, e cada vereador irá realizar a entrega de cinco títulos de cidadão rondonopolitano.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.