Último dia da Feira do Caminhoneiro. Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

Os organizadores da 3ª edição da Feira do Caminhoneiro encerraram as atividades satisfeitos com o resultado obtido nos três dias de evento. O evento teve três dias de duração e encerrou neste domingo (11/12) com a apresentação das Mineirinhas.

A feira foi realizada no estacionamento do Auto Posto Aldo Locateli e foram registrados mais de 1.500 testes drives e contou com a participação de 24 expositores. O coordenador do evento Orivaldo Quatrini estima que cerca de 6 mil pessoas passaram pelo local. E também proporcionou momentos de lazer.

O diretor executivo da Associação dos Transportadores de Cargas do Mato Grosso (ATC), Miguel Mendes, argumentou que a feira é muito positivo para Rondonópolis, pois além de expor a cidade a nível nacional, também é uma oportunidade dos motoristas realizarem um feedback com as empresas e dar sugestão nos veículos e serviços.

Leia também:  Morte de macaco por febre amarela é confirmada em São José do Povo e Rondonópolis intensifica cuidados

Marcelo Santos Ribeiro, caminhoneiro há 7 sete anos, disse que a oportunidade é muito boa, pois teve oportunidade de conhecer as novidade disponíveis no mercado, fazer exames e atualizar as vacinas, além de ter momento de descontração com a família.

Rondonópolis é o único município do Centro-Oeste a realizar um evento deste gênero. Para o encerramento da feira os presentesc contaram com o show das Mineirinhas.

Saúde

A expectativa do Ministério da Saúde era realizar cerca de 600 testes rápidos de HIV durante o evento, mas a gerente do programa municipal de exames de HIV, Cristiane Pereira da Silva, disse que foram realizados cerca de 450 testes. “Percebemos que houve uma grande procura pelo teste e vacinas, foi um número satisfatório”, informou a gerente.

Leia também:  Esquadrilha da fumaça faz show aéreo em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.