Foto: Roberto Filho/AgNews
Aparecida Petrowky e Felipe Dylon se casaram, no início da noite desta quinta-feira, na Paróquia da Ressurreição, na Zona Sul do Rio.

O noivo chegou sorridente e posou ao lado da mãe Maria Lucia Priolli e de Marília Pêra, uma das madrinhas. Aparecida entrou na igreja com o irmão Ruy Ennes usando um vestido tomara-que-caia desenvolvido pela estilista Marie Lafayette todo bordado a mão com cristais, muranos, paetê francês e mini pérolas brancas, véu, grinalda e um buquê lilás.

Em vez da tradicional “Marcha Nupcial”, a noiva, que usou um penteado solto e maquiagem discreta, escolheu a música “Bring Me to Life”, da banda Evanescence.

Após a cerimônia, Dylon e Aparecida seguem para a boate 00, na Gávea, Zona Sul do Rio, onde os convidados serão recepcionados com champanhe, bolo e bem-casados. Cada convidado recebeu uma comanda e terá que pagar por tudo o que consumir além do oferecido pelo casal.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Fassur invade a casa de Ravina e tenta atacar Joana

Quatro DJs foram contratados para tocar das 22h até as 6h. O set list escolhido é eclético, do pop dos anos 80 e 90 até sucessos de Xuxa e É o Tchan!

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.