Foto: João Paulo Santos - odiario.com

O jardineiro J.V.F.S. (21) foi preso na tarde desta segunda-feira (26/12), às 17h35, quando desobedeceu a ordem de parar da Polícia Militar (PM) e fugiu em uma motocicleta Honda Fan CG 125. Depois de capturado J.V.F.S. foi acusado de praticar direção perigosa e andar sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no bairro Vila Operária.

O curioso foi o como se deu a ocorrência, a PM fazia ronda pela Vila Operária e abordou o motociclista ao observar que ele estava de capacete de cor rosa com película escura, característica passada por vítimas de roubo na cidade.

A PM pediu para que o jardineiro parasse a moto, mas, o rapaz desobedeceu à ordem policial e fugiu em alta velocidade, inclusive andando na contramão. Os policias pediram ajuda de outras guarnições para cercar o motociclista que perdeu o controle da moto e bateu em uma árvore.

Leia também:  Ladrões roubam R$ 9 mil de agência do Detran-MT e um suspeito é preso com tornozeleira eletrônica

O jardineiro J.V.F.S. que estava sem a CNH foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para registro do Boletim de Ocorrência. A moto também foi apreendida e levada para o Cisc devido a falta de espaço no pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretan).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.