A gestante e menor K.K.C.L. (15) na tentativa de defender a amiga, de outra menor J.F.S. (15), e foi agredida. O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (01/12), no bairro Parque São Jorge. As duas menores estudam na mesma escola.

Em depoimento no boletim de ocorrência, K.K.C.L. relatou que tentou defender uma colega que era agredida por J.F.S, quando foi arremessada ao chão e bateu com a cabeça e a barriga no meio fio, oportunidade que informou a agressora que estava gestante e mesmo assim o ataque continuou.

Após a agressão a gestante ligou para os pais e foram até a residência da menor para tentar um dialogo, contudo não tiveram êxito. No retorno mãe e filha encontraram a agressora, oportunidade em que Sandra Marques Cavalcante (35) questionou o motivo da agressão da filha, onde J.F.S, disse que se pudesse bateria novamente e partiu para agredir a mãe da menor, que teve lesões nos joelhos e mãos.

Leia também:  Arma é apreendida durante operação 'Lei Seca' em Rondonópolis

A agressora J.F.S se defendeu no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) e relatou que K.K.C.L. e uma amiga, não identificada, a ofenderam perguntando “O neguinha que gosta de amarelo”, momento em que a menor, juntamente com a irmã, indagaram o motivo do comentário desagradável, quando K.K.C.L. passou a agredi-la fisicamente.

J.F.S informou ainda que no caminho de casa foi agredida por Sandra e pela menor. Todas as envolvidas foram encaminhadas para o Cisc onde prestaram esclarecimento.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.