A dona de casa S. S. M. S. (21) foi agredida pelo marido, o motorista W. B. M. (33) às 1h50 da madrugada desta segunda-feira (05/12) no bairro Conjunto São José II. A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 1h55, depois que pessoas que passavam pelo local disseram que uma mulher pedia por socorro.

A PM chegou até o local e conversou com S. S. M. S. que disse que por volta das 17h de ontem ela e o marido foram até a casa da tia no bairro dos Três Poderes e tomaram bebida alcoólica. O primo da vítima pediu um cigarro e W. B. M. não gostou e se descontrolou.

Leia também:  Alto Taquari terá nova eleição de prefeito e vice-prefeito em julho

Consta no Boletim de Ocorrência que a mulher voltou para casa a pé e ao chegar na porta da residência desmaiou. O marido a pegou e levou para dentro de casa. Em seguida, o suspeito começou a bater na mulher com socos na testa e tentou enforcá-la na frente do filho de seis anos.

Ainda na residência, a polícia encontrou o suspeito que pulava o muro de dentro para fora. W. B. M. foi detido e contou à guarnição que os móveis da casa estavam quebrados. O acusado foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) por lesão corporal.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.