O operador de máquinas A.F.P.S. (20) teve o celular roubado e foi agredido por cinco pessoas na noite desta segunda-feira (19/12), às 20h num bar perto do Ginásio Marechal Rondon, na região central de Rondonópolis.

 

A vítima informou a Polícia Militar que o auxiliar de serviços gerais. D.P.S. (27) pediu um celular da marca LG cor preto e vermelho emprestado, mas depois não devolveu. O suspeito ainda solicitou R$ 20,00 para devolver o chip do aparelho e quando o operador de máquinas foi repassar o dinheiro foi surpreendido por outros suspeitos que derrubaram a vítima no chão e roubaram a carteira de A.F.P.S., que continha documentos pessoais e cerca de  R$ 200,00 em dinheiro. Os acusados ainda levaram um boné de cor preta e fugiram do local.

Leia também:  Motociclista é perseguido, tenta fugir, mas é baleado por assaltante

 

 

A PM conseguiu deter o auxiliar D.P.S. e mais outro auxiliar de serviços gerais J.G.A. (33) que no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) os dois dos agressores foram reconhecidos pela vítima.

 

A Polícia não obteve êxito na localização do material roubado. A vítima também apontou outros dois suspeitos, um identificado como A.D. e C. que não foram encontrados.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.