Uma loja de utilidades do shopping em Rondonópolis foi furtada na noite de ontem (30/11) por volta das oito e meia da noite, segundo o Boletim de Ocorrência o suspeito, Emerson José Agilar (37) tentou levar numa sacola, um shampoo, um creme hidratante, oito desodorantes e um aparelho de som.

O funcionário da loja, Ricardo Aparecido Rodrigues Neponuceno (25), percebeu quando o suspeito tentou sair com as mercadorias sem o comprovante de pagamento, imediatamente, Ricardo, solicitou ao suspeito para conferir os produtos de sua sacola, mas, Emerson saiu correndo pelos corredores do Shopping. Ricardo pediu ajuda dos seguranças que conseguiram deter o suspeito até a chegada da Polícia Militar (PM).

Leia também:  Criminosos fazem cinco pessoas reféns, roubam residência e fogem

Ainda consta no Boletim de Ocorrência (BO) que a PM fez revista em Emerson e encontrou no bolso da calça dele dois papelotes com uma substancia que aparentava ser pasta base de cocaína.

O suspeito foi conduzido até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), para onde foram levadas também as mercadorias recuperadas. Ricardo acompanhou os policiais para registrar o BO.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.