Jonathan Ferreira (22) levou dois tiros, quando tentava fugir de um roubo na manhã desse domingo (04), às 7h15min, na Rua Rosa Bororo esquina com a Avenida Rui Barbosa, no Centro de Rondonópolis. Uma das balas atingiu a altura do braço esquerdo da vítima e a outra a parte de baixo da axila esquerda.

De acordo com o Boletim de Ocorrência a vítima foi cercada por algumas pessoas que ameaçaram o rapaz caso ele não entregasse os pertences. Os bandidos levaram uma carteira, um tênis e a calça que usava, depois do fato tomaram rumo ignorado.

A Polícia Militar (PM) foi chamada , via 190, e a partir de informações anônimos  e da vítima a PM conseguiu localizar dois suspeitos no Bairro Canaã, em frente a uma residência. Francisco Ricardo Mesquita foi preso e outro acusado ao ver Jonathan se aproximar correu e se escondeu num matagal. No local do roubo a PM recuperou a calça e a carteira da vítima.

Leia também:  Dia 'D' da campanha de vacinação contra a gripe acontece em Rondonópolis

O suspeito detido foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) e a vítima foi levada para o Pronto Atendimento (PA).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.