Foto: Orlando Oliveira/AgNews

O carnavalesco João Clemente Jorge Trinta, conhecido como Joãosinho Trinta, está internado em estado grave e respira com ajuda de aparelhos. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (16) pelo Hospital UDI, em São Luís, no Maranhão.

Em nota, a unidade de saúde informa que Joãosinho está na UTI desde o último dia 03, vítima de um “quadro de insuficiência respiratória e sepse, evoluindo com instabilidade hemodinâmica”. O carnavalesco sofreu nos últimos dias complicações intestinais e deve ser submetido a cirurgia ainda hoje.

Esta é a segunda vez que ele é internado no Hospital UDI em 2011. Em maio, o carnavalesco permaneceu 37 dias hospitalizado, quando foi acometido de uma pneumonia seguida de insuficiência cardíaca.

Leia também:  Antigo Luthero vira cult e ganha lembrança especial do torcedor

Leia abaixo a nota divulgada pelo hospital sobre o paciente

O Sr. João Clemente Jorge Trinta, de 78 anos, encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva do UDI Hospital em São Luís, desde o dia 03/12/2011. O paciente, no momento, encontra-se com quadro de Insuficiência respiratória e sepse, evoluindo com instabilidade hemodinâmica. Durante a internação evoluiu com quadro de obstrução intestinal com programação cirúrgica agendada para hoje. Na avaliação clínica de hoje, seu estado de saúde é grave respirando com auxílio de aparelhos.
José Bonifácio Barbosa
Diretor Técnico do UDI Hospital

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.