Os motociclistas A.E.N. (18) e I.F.A. (19) foram presos e o menor E.M.R.R. (17) foi apreendido em flagrante na tarde desta quarta-feira (29/12), às 15h, acusados de porte de entorpecente, nas proximidades da Paróquia São José Operário, na região da Vila Operaria.

 

A Polícia Militar fazia rondas pela região quando percebeu dois rapazes em frente a dupla de motociclistas em atitude suspeita. Um dos rapazes passou um objeto a um dos motoqueiros e quando a PM ia fazer a abordagem os suspeitos que não usavam motos fugiram do local.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência os policiais encontraram com o auxiliar de serviços gerais A.E.N. duas porções de uma substância esverdeada aparentando ser maconha e com o consultor técnico de serviços I.F.A. foi apreendido uma pequena porção de substância também aparentando ser maconha.

Leia também:  Agosto Dourado | Hora do Mamaço: É preciso valorizar o aleitamento materno

 

Os suspeitos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) e as providências necessárias serão tomadas. O menor E.M.R.R. vai ser entregue para os pais ou responsáveis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.