Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Na semana seguinte ao Natal às lojas de Rondonópolis já começaram a fazer as liquidações, os descontos chegam até a 70%. Janeiro é o mês das promoções, mas para garantir as vendas e recuperar a queda que houve no Natal, os empresários locais anteciparam as reduções dos preços.

Algumas lojas estão investindo nas promoções relâmpagos que acontecem ao longo do dia para clientes que estão dentro da loja. A gerente de uma loja de confecção, Claudia Marques, falou que essa é uma maneira de incentivar o consumidor a gastar mais.

“A qualquer hora pode ser anunciada uma nova promoção, o locutor anuncia para o cliente aguardar que em instantes haverá uma promoção relâmpago que são produtos com descontos que pode durar por apenas alguns minutos ou até acabar o estoque”, fala.

Leia também:  ACIR confirma participação em evento científico do IFMT

Outros estabelecimentos apostam nas liquidações tradicionais que ficam expostas nas vitrines ou nas bancadas. A vendedora, Joana Martins, conta que todo ano é feita na loja promoções de praticamente todos os itens que estão no estabelecimento. “Os descontos vão de 10% até 70% dependendo da mercadoria. Colocamos em oferta as peças das coleções passadas para que inicie o ano com novidades”, diz.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.