Divulgação
Em entrevista ao Canal F, a apresentadora Renata Ceribelli lembra as reportagens que fez em 2011 que tiveram maior repercussão. Segundo a jornalista, a grande reportagem da sua vida este ano foi: o quadro Medida Certa. “Apesar de eu estar vivendo tudo aquilo, em nenhum momento eu deixei de ser repórter. Na verdade, eu estava ali experimentando no meu corpo um programa de saúde e todas aquelas dicas que a gente dava para o nosso público. Eu considero o Medida Certa uma das reportagens mais importantes da minha vida”, aponta Renata.

Outra reportagem que a jornalista cita como uma das mais marcantes do ano foi a entrevista com o cantor sertanejo Marrone. Ele havia sofrido um acidente em que duas pessoas ficaram gravemente feridas. E havia a dúvida se era realmente o piloto que estava no controle da aeronave ou se era o Marrone, que não possui a documentação adequada. “Na entrevista, o Marrone acabou confessando que ele estava, sim, segurando o mancho e que isso para ele não significava pilotar. E acabou havendo um esclarecimento através dessa entrevista de que muitas vezes os donos de helicóptero acabam achando que os pilotos, por serem seus funcionários devem obedecer a eles e não à legislação vigente”, afirma a repórter.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Daniel encontra Lia ardendo em febre

A última reportagem que Renata aponta como uma das mais marcantes de 2011 foi a entrevista com Zezé di Camargo e Luciano que haviam anunciado que iriam se separar. A repórter passou dois finais de semana com a dupla, mas depois os dois acabaram se acertando e fizeram as pazes. “Eu fiquei bastante feliz de levar o esclarecimento dessa dupla que felizmente não se desfez e explicou tudo o que aconteceu para os seus milhares de fãs espalhados pelo Brasil”, declara Renata.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.