Foto: Matusalem Teixeira / assessoria

A equipe da Secretaria de Trânsito e Transporte de Rondonópolis trabalha diariamente para ampliar a segurança dos motoristas e pedestres. Nesta segunda-feira (19), profissionais fazem a sinalização vertical e horizontal da MT – 270 na rotatória próximo a sede do Departamento Estadual de Trânsito – Detran. A partir de hoje, quem segue para o Jardim Atlântico ou para o centro da cidade deve parar e dar preferência para quem já está na rotatória. O objetivo é informar aos condutores de veículos sobre a inversão da preferencial.

Dois redutores de velocidade já foram instalados no local e outros dois na entrada do bairro Cidade de Deus. De acordo com o gerente do Departamento de Trânsito, Alcimar Borges, a ideia é promover a segurança da população. “Diversos acidentes são registrados no local. Nossa meta é reduzir a velocidade dos carros e motos e com isso as colisões”, disse.

Leia também:  Disk Reclamação da Coder já está funcionando

VILA OPERÁRIA

Um exemplo como esse já pode ser visto na Avenida Bandeirantes que segue para a região da Vila Operária. A pintura da sinalização vertical e a colocação de placas indicam a inversão do fluxo de veículos, que a partir de agora dá preferência para quem já circula na Rua Odílio Antonio de Oliveira, próximo ao 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.