foto da assessoria

A diretoria do Caiçara Tênis Clube entregou a nadadora Juliana Pereira de Oliveira (13),  uma placa de Honra ao Mérito pela conquista do 5º lugar no Campeonato Brasileiro Infantil “Maurício Beckemn” de Verão 2011, realizado na cidade de João Pessoa (PB), no mês de novembro.

Atleta do clube, através da Aquaron (Associação Desportiva de Rondonópolis) e da academia Aquários, Juliana disputou quatro modalidades, sendo destaque nos 50 metros livre feminino, superando nadadoras de clubes tradicionais, como as atletas do Curitibano e do Clube do Flamengo.

“É uma grande honra para a diretoria homenagear a nadadora Juliana. Tenho certeza que esta conquista é apenas o começo de muitas outras que ainda estão por vir. Estendo o mesmo carinho e admiração aos professores de natação do Caiçara, que trabalham diariamente para que posições como a alcançada pela Juliana sejam conquistadas”, parabenizou o presidente do Clube, Gildo Moura.

Leia também:  Campanha para atualização da caderneta de vacinação começa hoje em Rondonópolis

O presidente da Aquaron Alessandro Cazang, agradeceu o apoio do clube, que considera fundamental para a formação dos atletas. “A Aquaron não poderia deixar de agradecer o apoio que vem recebendo da atual e da última diretoria do Caiçara. Todos podem ter a certeza que nós vamos trabalhar para mostrar um bom resultado aos alunos e em especial, aos pais que acreditam no nosso serviço”.

Juliana se prepara para participar nos dias 10 e 11 de dezembro da final do campeonato Mato-grossense de natação em Cuiabá, além de já ter participado de competições em Brasília e dos Jogos Escolares de João Pessoa. “Obrigada a todos pela homenagem. Vou me esforçar ainda mais em busca de melhores resultados”.

Leia também:  Contribuintes têm até dia 20 de dezembro para negociarem débitos com município
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.