Descontente com a atuação do líder de bancada do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), o vereador Manoel da Silva Neto, e com o líder do prefeito, na Câmara Municipal, vereador Milton Gomes, o Miltão (PMDB), o prefeito municipal José Carlos do Pátio (PMDB), estaria começando a trabalhar, segundo fontes, a troca dos dois nomes, o prefeito já estaria disposto a começar o ano de 2012, com dois novos nomes nas lideranças.

A liderança do PMDB no legislativo em 2012 pode ficar a cargo do vereador e ex-líder do prefeito, Lourisvaldo Manoel de Oliveira (PMDB), o Fulô, que inclusive já teria manifestado interesse em ocupar a cargo, já a liderança de Pátio, pode ser ocupada pelo o vereador peemedebista Adonias Fernandes, que ganhou mais força depois de ter sido o único vereador do partido a votar contra o projeto Ficha Suja do vereador Milton Mutum (PSD), já que Fulô e Dr. Manoel não estavam presentes durante o processo de votação na Câmara Municipal.

Leia também:  Rondonópolis | 'Alerta laranja' para temporal com vento forte é divulgado pelo INMET

Outro parlamentar que pode assumir a cargo de líder do prefeito é o vereador progressista, Cido Silva (PP), que pertence a base aliada de Pátio.

Com um discurso mais calmo a atuação de Miltão, estaria deixando o prefeito desconte, principalmente na aprovação de projetos de interesse do poder executivo, o cargo de líder do prefeito, já foi ocupado por Fulô, que deixou depois de muito embate com a oposição e sob a alegação de falta de respaldo do prefeito.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.