Mais uma vez a gestão José Carlos do Pátio tem fornecimento de um serviço prestado por terceiros suspenso por falta de pagamento, desta vez foi a suspensão da internet.

O serviço está suspenso desde a manhã de terça-feira (13/12) e com isso todos os serviços on-line oferecidos e utilizados pela Prefeitura não estão podendo ser acessados. A falta do serviço pode inclusive comprometer os pagamentos de funcionários e contribuintes.

O AGORA  MT entrou em contato como chefe do departamento de tecnologia da prefeitura municipal, Paulo Adriano, que informou que o serviço havia sido suspenso, mas, que parte da rede já estaria voltando a funcionar, “Foi falta de organização, pois, precisava ser feito um aditivo no contrato, mas, não foi feito dentro do prazo”, adiantou Paulo, ao confirmar que a prefeitura tinha ficado sem o serviço.

Leia também:  Alerta | Rondonópolis está entre as oito cidades no Estado com surto de conjuntivite

MAU PAGADOR

Com uma gestão populista, Pátio, já deixou serem suspensos vários outros serviços, por falta de pagamento, como, o corte de fornecimento de pães de todas as unidades escolares de ensino do município, o fechamento de uma unidade de PSF, por atraso no pagamento do aluguel e a suspensão de fornecimento de remédios a população.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.