Mais uma vez a gestão José Carlos do Pátio tem fornecimento de um serviço prestado por terceiros suspenso por falta de pagamento, desta vez foi a suspensão da internet.

O serviço está suspenso desde a manhã de terça-feira (13/12) e com isso todos os serviços on-line oferecidos e utilizados pela Prefeitura não estão podendo ser acessados. A falta do serviço pode inclusive comprometer os pagamentos de funcionários e contribuintes.

O AGORA  MT entrou em contato como chefe do departamento de tecnologia da prefeitura municipal, Paulo Adriano, que informou que o serviço havia sido suspenso, mas, que parte da rede já estaria voltando a funcionar, “Foi falta de organização, pois, precisava ser feito um aditivo no contrato, mas, não foi feito dentro do prazo”, adiantou Paulo, ao confirmar que a prefeitura tinha ficado sem o serviço.

Leia também:  Cerca de 20% dos servidores da Politec não fizeram o recadastramento em 2017

MAU PAGADOR

Com uma gestão populista, Pátio, já deixou serem suspensos vários outros serviços, por falta de pagamento, como, o corte de fornecimento de pães de todas as unidades escolares de ensino do município, o fechamento de uma unidade de PSF, por atraso no pagamento do aluguel e a suspensão de fornecimento de remédios a população.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.