O deputado estadual Percival (PPS) Muniz na sessão matutina de quarta-feira, dia 7, criticou duramente a falta de planejamento e ousadia que o governo do Estado tem demonstrado ao lidar com a destinação do seu orçamento. Segundo ele, pelo Plano Plurianual (PPA) não dá nem para se vislumbrar a diminuição das desigualdades sociais e econômicas do Estado.

“Eu estava acompanhando o PPA e vendo a forma pouco ousada com que se faz investimentos nesse Estado. Não se busca diminuir a pobreza dos menos favorecidos e muito menos as desigualdades sociais. É tudo muito óbvio e eu não tenho a ousadia de dizer que consigo enxergar melhoras pra daqui a cinco anos, por exemplo, pra regiões como Colniza, Porto Alegre do Norte, ou Santa Terezinha”, disparou.

Leia também:  1° Aterro Sanitário de MT é inaugurado em Rondonópolis

No seu discurso, Percival afirmou que não há um programa de investimentos forte nas regiões mais pobres do Estado. O deputado afirmou que o governo concentra a maior parte do seu dinheiro na capital e imediações.“Se não houver uma mudança urgente o governo vai ser atropelado pelas necessidades do Estado em saúde, segurança pública, infraestrutura e educação”, finalizou. Com Laura Petraglia

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.