Foto: arquivo / AGORA MT

O comércio de Rondonópolis começa a funcionar em horário especial a partir desta segunda-feira (12). Para dar mais segurança aos consumidores a Polícia Militar aumentou o efetivo nas ruas centrais, serão 20 policiais por turno que estarão fazendo a ronda a pé, de bicicleta e com as viaturas durante a “Operação Fim de ano Seguro”.

O comandante da Polícia Militar de Rondonópolis, Major Moura, afirmou que em razão do aumento do fluxo de pessoas com dinheiro transitando pelas ruas do comércio também há aumento de ocorrências de furtos e roubos nessa época do ano.

Major Moura contou que serão entregues panfletos com dicas de trânsito e segurança para que a população possa ficar em alerta. “Muitas pessoas vêm de outros municípios e isso faz com que se aumente muito o número de pessoas trafegando, motivo pelo qual todos devem ficar mais atentos tanto no trânsito como na hora das compras”, fala.

Leia também:  Vendas de flores aumentam no 'Dia das Mães' em Rondonópolis

As lojas do Centro estarão abertas de 12 a 16 das 8h às 21h. No sábado (17) o comércio funcionará até às 19h e no domingo (18) até às 18h. Na semana seguinte, até o dia 23, as lojas ficarão abertas até às 22h e na véspera de Natal (24) até às 20h.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.