Parte da equipe responsável pela arrecadação dos alimentos. Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

Durante aproximadamente 30 dias a Policia Civil conseguiu arrecadar 13.400 kg de alimento que foram entreguem nesta terça-feira (20/12) para nove entidades.

O delegado da Regional de Rondonópolis, Percival Eleutério de Paula, afirmou que infelizmente não conseguiram superar a quantidade arrecadada no ano passado, de 16 mil quilos, em razão de que este ano a campanha iniciou um pouco mais tarde em relação a 2010. Contudo Rondonópolis conseguiu mais alimentos que Cuiabá a Várzea Grande.

Percival disse que além de ajudar as instituições a manter as atividades a campanha também é uma forma de mostrar que a polícia não está preocupada apenas em reprimir, mas que é solidária e deseja manter um maior contato com a comunidade.

Leia também:  Menor é apreendido e jovem preso após invasão e roubo a condomínio

Segundo o delegado, a polícia civil deve receber cerca de duas toneladas de alimentos para a próxima semana, que serão destinados a outras entidades. Neste momento foram contempladas a APAE, AVROC, Divina Providencia, Lar Cristão, Casa do Sopão, Recanto Fraterno, Casa Esperança, Paulo de Tarso e Conseg.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.