Foto: assessoria

O grupo de Voluntárias da Paz realizou na tarde desta terça-feira um chá da tarde na sede da Associação Rondonopolitana de Deficientes Visuais (ARDV) que marca o encerramento das atividades deste ano. O prefeito Zé Carlos do Pátio compareceu no local e se comprometeu em aumentar 100% do valor da subvenção da ARDV que hoje é de R$ 1 mil, além de ajudar na estrutura de sua sede.

Segundo o presidente da instituição, Vanderlei Silles, o prefeito também garantiu política habitacional para os deficientes visuais que precisam de moradia. “Já entregamos ao gestor 17 nomes para que possam ser beneficiados com a casa própria”, diz.

A presidente do grupo Voluntárias da Paz que reassumiu o cargo, Mara de Oliveira, falou que ficou satisfeita com a presença do público e das autoridades que foram para prestigiar o evento. “Todos os anos é feito o encerramento em uma instituição diferente e este ano a escolhida foi a ARDV”, fala.

Leia também:  Sem energia, moradores do Dom Bosco protestam em frente a Energisa

Para ela o compromisso do prefeito veio como um presente para ARDV que é uma das mais esquecidas pelo poder público como confirmou o próprio prefeito durante o encontro. “Realmente o administrativo estava em falta, fico feliz com o compromisso feito pelo prefeito, agora esperamos que o acordo seja cumprido pelo poder público”, alega.

Mara agradece aos parceiros que contribuíram de alguma forma para que o evento fosse um sucesso, entre eles estão o “Corpo de Bombeiros, o Pastor Reginaldo e o esteticista João Carlos”, finaliza.

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.