Foto da assessoria

Com o objetivo de expandir as informações a respeito das linhas de crédito da MT – Fomento em Rondonópolis, o Gerente da Divisão de Crédito, Anailton José dos Santos, mais conhecido como Naná, juntamente com o Gerente Regional de Apoio Logístico, Wesley Bruno Maggi Scheffer, visitaram o presidente da Câmara Municipal, Ananias Filho (PR), onde apresentaram os serviços que o MT Fomento desenvolve em todo o estado, inclusive no município, e colocaram à disposição dos servidores da Casa de Leis as linhas de financiamento para àqueles que têm interesse em se tornar micro-empreendedor.

De acordo com Naná, a ação visa fomentar as pequenas atividades, gerando mais emprego e renda. “No caso do microcrédito, permite às pessoas de baixa renda recursos que vão ao encontro de suas necessidades e com juros compatíveis com a realidade de cada empreendedor”, esclareceu o Gerente da Divisão de Crédito.

Leia também:  Loteamento Melchiades Figueiredo beneficiará 1500 famílias rondonopolitanas

Conforme o Gerente Regional de Apoio Logístico, entre as principais linhas oferecidas estão o Programa MTF – Empreendedor Individual, Programa MTF – Mototaxistas e Programa MTF – Sacoleiros. Wesley Bruno informou que os valores variam até R$ 10.000,00, contudo, para as demais linhas que ultrapassam esse teto, depende da viabilidade do negócio e capacidade de pagamento.

Durante a visita ao presidente da Câmara, Naná ressaltou que as linhas também estão disponíveis para os servidores do legislativo municipal. “Viemos aqui para expor os serviços oferecidos pelo MT Fomento não somente para os vereadores, mas também aos funcionários da Câmara”.

Após receber os representantes da MT Fomento, Ananias repassou aos demais vereadores o material com informações a respeito das linhas de financiamento da agência. “Em Rondonópolis, a MT Fomento já executou ações beneficiando diversos profissionais. O trabalho que eles promovem é muito importante, por isso é muito importante que seja divulgado”, destacou o vereador.

Leia também:  Veja a misturinha de 2 produtos que cria espécie de "primer caseiro"
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.