Foto: Arquivo / AGORA MT

A virada do ano em Rondonópolis contará com vários eventos onde a população poderá dar boa vindas ao ano que inicia, juntamente com a família e amigos. Dentre as possibilidades de réveillon estão a queima de fogos no Cais e as ceias nos clubes da cidade.

O secretário de Ciências, Tecnologia, Turismo e Desenvolvimento Econômico do Município, Valdemir Castilho Soares – Biliu, disse que o evento no Cais iniciará às 21h deste sábado, com a apresentação das bandas Sakamanha, Temperos do Samba e a dupla Paulo e Fagner. Além de um espetáculo colorido de pelo menos 15 minutos de queima de fogos de artifício.

São esperadas 10 mil pessoas na festa que contará com o apoio das polícias Militar e Civil, o Corpo de Bombeiros, além das secretarias de Saúde e Transporte e Trânsito – Setrat, para garantir segurança e pronto atendimento ao público participante.

Leia também:  ACIR confirma participação em evento científico do IFMT

As pessoas que desejam uma ceia reservada, mas animada também, podem participar do réveillon no Caiçara Tênis Clube que estará aberto a sócios e convidados e reservará uma ceia, mesa de frutas queima de fogos e muita música com a banda e orquestra Leopoldo, e o Dj Corpinho que vai comandar as pick ups. As pessoas que não adquirirem mesa poderão participar da boate que estará aberta a partir das 1h.

Os bares, como Joy Choperia e Grand Beer, também ofereceram ceias com direito a muita animação. No Joy são esperadas cerca de 500 pessoas que além de participar da ceia contarão com a animação da dupla sertaneja Juninho & Miguel, da banda Red River e o DJ Sapinho. Assim como no Joy Choperia, o Grand Beer disponibilizará uma ceia com mesa de frutas, mas será animada pela dupla Ouro Branco & Gabriel e o DJ Leo Cesar. Ambas as casas garantem animação até o dia amanhecer.

Leia também:  Oficinas comunitárias começam neste sábado (15) em Rondonópolis

As pessoas que procuram algo mais light, após a ceia com a família, o Valentino abrirá as portar com apresentação do DJ Tomate, Paulo Mafra & Tulio Viola e uma grupo do Hip Hop.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.