FOTOS: FABIO CORDEIRO/REVISTA QUEM
Carolina Dieckmann foi com o marido, Tiago Worcman, à inauguração do restaurante mexicano Sí Señor, do irmão dela, Frederico Dieckmann, no Leblon, Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (20). A atriz falou sobre os dotes culinários do parente.
“O Fred estudou gastronomia em São Paulo e o primeiro restaurante foi aberto em Campinas (no interior do Estado). Ele sabe cozinhar muito bem, já fui em dois almoços que ele fez na casa do meu pai. É bom ver meu irmão trilhando o próprio caminho”.

Ela comentou como se vira com as panelas. “Sei cozinhar as coisas que como. O que eu gosto sei fazer: brigadeiro, meus lanchinhos, sei fazer ovo também. Meu prato mexicano preferido é guacamole. E uma coisa que experimentei e gostei foi ceviche. O Tiago tem uma alimentação super saudável, e desde que nos casamos a minha alimentação também é assim”, afirmou.
A atriz diz que continua praticando muay thai, por conta de Teodora, sua personagem em “Fina Estampa”. “Meus músculos estavam se definindo muito rápido, então tive que comer mais para ficar mais encorpada. Adoro as aulas, que me deixam no clima da Teodora. O publico tem adorado, tem feito muito sucesso”, comemora.
Carolina não sabe ainda onde será seu Réveillon. “Minha casa em Búzios está em obras, não sei onde vou passar. Se ficar pronta a tempo passarei a virada do ano lá”, disse.

Leia também:  Resumo de novelas desta segunda-feira (16)
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.