Abertura da Sessão Solene, as 20h30 min desta terça-feira. Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

Começou neste instante, 20h desta terça-feira (06) a Sessão Solene da Câmara Municipal, o evento é um momento de celebração, onde empresários e servidores do município serão homenageados pelo trabalho prestado a cidade. Além de pessoas naturais de outros municípios que adotaram Rondonópolis e irão receber o título de cidadão rondonopolitano, por contribuem com o desenvolvimento de Rondonópolis.

O presidente da Câmara, vereador Ananias Filho (PR), disse que o momento é de festa pelo esforço de todos que contribuíram com o desenvolvido da cidade. “Não é uma festa dos vereadores, mas sim um momento de comemoração da população, pelo crescimento de Rondonópolis”.

Ananias disse ainda que os trabalhos dos parlamentares estão praticamente concluídos, falta apenas a votação da peça orçamentária. “Com certeza no dia 21 de dezembro vamos entregar o projeto para o prefeito”.

Leia também:  Deputado Rezende busca informações sobre anel viário para Rondonópolis

Cada vereador indicou cinco pessoas para receber o título de cidadão rondonopolitano, além dos troféus de servidor público modelo 2011, pequeno empresário, médio empresário e grande empresário do ano. O evento também marca a comemoração do aniversario de emancipação de Rondonópolis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.