Foto: arquivo / AGORA MT

O governador do estado, Silval Barbosa (PMDB), participa nesta sexta-feira (09/12) em Rondonópolis do lançamento da construção de casas dos residenciais, Alfredo de Castro, Ananias Martins de Souza, e da assinatura do contrato para a construção de casas do residencial Padre Lothar II. A confirmação da presença de Silval, foi feita ao AGORA MT, pelo o prefeito José Carlos do Pátio (PMDB), durante a inauguração do supermercado Big Master, na manhã de quarta-feira (07/12).

O lançamento da construção dos residenciais fazem parte da programação de aniversário do município, que completa nesta sábado (10/12),58 anos de emancipação política, a chegada do governador está prevista para as 15 horas no aeroporto municipal, onde será recepcionado pelo o prefeito e demais autoridades.

Leia também:  Mandados de busca e apreensão da PF tem como alvo a residência do governador de RN

A agenda do governador em Rondonópolis, deve se estender até as 19 horas, quando junto com o prefeito, será feita a entrega de mais de mil títulos de regularização fundiária, na sede da   União Rondonopolitana de Associação de Moradores de Bairros (URAMB), “O governador Silval Barbosa confirmou presença, no município e na oportunidade vamos lançar a construção de vários residenciais, que vão oferecer uma melhor condição de vida a população”.

A programação de aniversário do município prossegue até no sábado (10/12), com a entrega de 46 casas pela Cáritas Diocesana de Rondonópolis, na paróquia São José Operário, as 07h30min e a noite com a missa do Padre João Paulo, no estacionamento da antiga rodoviária, as 19h30minh.

Leia também:  Pecuaristas iniciam setembro mais otimistas em MT

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.