O policial Aníbal Marcondes Fonseca, da chapa União, Trabalho e Transparência é o novo presidente do Sindicato dos Investigadores da Policia Civil de Mato Grosso (SIAGESPOC)–MT, para o próximo triênio, 2012 a 2014. A apuração foi concluída ontem (21), por volta das 21h, em Cuiabá.

Participaram do processo eleitoral 639 policiais divididos em 15 municípios que escolheram entre as chapas ‘União, Trabalho e Transparência’ considerada da situação e na oposição estava a chapa ‘Mudança Já: Com respeito e Ética’, presidida pelo candidato Odiney Osvaldo Carvalho de Assunção.

Em razão de Cuiabá ter o maior número de efetivo, todas as urnas foram encaminhadas para a capital matogrossense e abertas na presença do presidente e secretário da comissão eleitoral, juntamente com os candidatos de cada chapa, onde 70,57% dos votantes elegeram Marcondes como o novo presidente do sindicato.

Leia também:  Crianças de Mato Grosso aprendem sobre DNA e Biotecnologia com peça de teatro gratuita

De acordo com Reginaldo Negrão, presidente do Siagespoc Subsede do Rondonópolis, todo o processo eleitoral correu com tranquilidade.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.