Divulgação
Com a letra simples e sem maiores pretensões, a música “Ai Se Eu Te Pego”, do cantor Michel Teló, é uma das mais ouvidas e cantadas do mundo. O clipe oficial já alcançou quase 90 milhões de visualizações no YouTube, além disso, a música é a mais vendida em Portugal, Itália, Espanha, Argentina, Chile, Colômbia, Peru e em outros cinco países latino-americanos no site do iTunes.

No Brasil, só perde para “Someone Like You”, da inglesa Adele, mas está bombando nas rádios e caminha para ser a música do verão.
“Ai Se Eu Te Pego” também está na boca dos famosos. Em outubro, o craque Cristiano Ronaldo comemorou um gol contra o Málaga dançando a famosa coreografia.

Leia também:  Patrick Garcia | "Mato Grosso é uma terra de sertanejo isso me ajudou"

Não é a primeira vez que Michel Teló faz sucesso com hits da moda, em 2010, a música “Fugidinha” embalou jovens em todo o Brasil.

Teló fecha o ano 2011 com 220 shows, turnê agendada na Europa (12 shows em sete países) e uma versão em inglês de “Ai Se Eu Te Pego”.
Ele não sabe bem a razão do sucesso de “Ai Se Eu Te Pego”, mas aposta na simplicidade da letra. “A galera usa toda hora o papo da música, da balada. É difícil achar uma música tão simples que caia no agrado das pessoas. Ela tem uma magia”, disse.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.