Fotos: AgNews
A première brasileira do filme “Missão impossível 4 – Protocolo fantasma”, que será realizada na noite desta quarta-feira (14), no Rio, será transmitida ao vivo a partir das 19h(horário de Brasília), via internet, através do site oficial do longa (www.missionimpossible.com).

O evento terá as participações de Tom Cruise, da atriz Paula Patton e do diretor Brad Bird, além de uma apresentação do DJ e produtor Tiesto — que vai mostrar, pela primeira vez, um novo remix da música-tema do filme, composta por Lalo Schifren.

Nesta nova aventura, o agente da Força Missão Impossível (FMI) Ethan Hunt (Cruise), é responsabilizado pelo bombardeio terrorista do Kremlin e repudiado, junto com o resto da agência, quando o presidente dá início ao “protocolo fantasma”. Deixado sem qualquer recurso ou apoio, Ethan precisa encontrar uma maneira de limpar o nome de sua agência e impedir outro ataque. Para complicar as coisas ainda mais, é forçado a embarcar na missão com uma equipe formada por colegas fugitivos da FMI, cujos motivos pessoais ele não conhece inteiramente.

Leia também:  Marcelo Rezende é diagnosticado com câncer no pâncreas

“Missão impossível 4 – Protocolo fantasma” estreia em todo o país no próximo dia 21.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.