Agora MT Esportes "União não é lugar para política", diz vereador
POLíTICO

“União não é lugar para política”, diz vereador

Fonte: Lucas Perrone
VIA

Imagem: Ananias Filho 09 "União não é lugar para política", diz vereador
"O União não é para fazer política", diz Ananais Foto: assessoria

O vereador Ananias Filho, presidente da Câmara de Rondonópolis e que ontem foi aclamado como vice-presidente do União Esporte Clube, destacou que o time não será utilizado de forma política, apesar dos também vereadores Adonias Fernandes e Hélio Pichioni estarem na nova diretoria. “Sabemos muito bem que sempre que o União foi usado politicamente as coisas deram errado e nós não queremos isso de forma alguma, temos claro que a política partidária não vai pautar o União e não vamos deixar que isso aconteça”, disse o vereador. “O União não tem partido e pauta pela cidade de Rondonópolis, quem procurar o União para fazer política vai ter que ir para outro lugar, ou melhor, quem quer fazer política que procure um partido político”, completou o vereador.

Ontem, logo após a aclamação de Rufino, o vereador se reuniu com o novo presidente e também com vereador Adonias Fernandes para definir como serão os trabalhos.

O advogado Gilmar D’Moura, que também já foi presidente do União, sintetizou com uma frase como entende a relação do União com  o torcedor. “O União pertence ao povo de Rondonópolis”.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas