Foto: Varlei Cordova/ AGORAMT

A venda de objetos natalinos está aquecendo o mercado em Rondonópolis. Algumas lojas especializadas em decoração já registram aumento de 30% nas vendas. Guirlandas, árvores, enfeites, arranjos, pisca e Papai Noel são alguns dos itens mais procurados pelos rondonopolitanos.

Segundo a gerente a maioria das pessoas querem deixar a casa preparada para receber as visitas e o resultado é agenda cheia e aumento no faturamento. “Algumas pessoas preferem contratar uma pessoa para decorar a casa para poder ter um serviço mais profissionalizado e um resultado garantido”, conta.

As lojas estão lotadas com as mais variadas mercadorias e a novidade também está nas cores, além do tradicional vermelho e dourando, o azul e o branco vieram com tudo esse ano. De acordo com a gerente de uma loja de decoração, Sueli Camargo da Silva, as novas cores têm agradado os clientes.

Leia também:  Delação de Silval envolve Maggi, Wellington e Bezerra

“Não temos encontrado resistência em relação às novas cores, mesmo porque eles são tão bonitos como os outros. Até mesmo as pessoas mais conservadoras estão investindo no novo visual”, fala. As lojas especializadas têm produtos para todos os gostos e bolsos. Tem objetos que custam desde R$ 1,99 até aqueles que passam de R$ 200, dependo da mercadoria e do estabelecimento.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.