Foto da assessoria

Com a aprovação de todos os colegas do Legislativo Municipal, o vereador João Gomes entregou na sessão ordinária desta quarta-feira (14/12), uma moção de aplauso a um grupo de alunos da Escola Domingos Aparecido, localizada no Conjunto São José. Segundo o parlamentar, a homenagem se deve ao trabalho que os estudantes Igor Jordany Richtic Silva, Mariane Gomes, Fernanda Silva Queiroz e Sérgio Henrique Morais Silva vêm desenvolvendo através do jornal Muvuca DAS.

O projeto foi idealizado e desenvolvido pela professora Divonete Lima e já circula há dois anos no colégio. Segundo a aluna Mariane Gomes, o jornal possui cinco páginas e aborda temas relacionados à educação, projetos da escola e assuntos que são constantemente debatidos na internet, além de muito humor.

Leia também:  No fim de semana tem Festival Esportivo no Parque das Águas

“Sinto-me honrado em poder prestar esta homenagem para estes alunos que fazem um belíssimo trabalho. Nós que trabalhamos no setor de comunicação ficamos felizes em ver novas idéias sendo desenvolvidas na área por jovens que só têm a contribuir com a sociedade de Rondonópolis”, finalizou o vereador que também é radialista e apresentador de TV.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.