Um avião com 60 pessoas a bordo da empresa Trip teve problemas técnicos durante o procedimento de decolagem nesta quinta-feira (8) no aeroporto Marechal Rondon em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O voo foi suspenso antes da decolagem.

A reportagem entrou em contato com a companhia aérea e aguarda o posicionamento da empresa sobre o ocorrido.

O voo partiria de Cuiabá e tinha como destino as cidades de Goiânia e Rio de Janeiro. Segundo Carina Gouveia, uma das passageira da aeronave, o problema aconteceu na asa direita do avião. “O avião chegou a ganhar velocidade e nós ouvimos um estrondo na asa direita. O que eu achei estranho foi a voz trêmula do comandante dizendo que iríamos desembarcar”, explicou.

Leia também:  Com probabilidades de chuvas, período exige cautela de motoristas nas rodovias

Segundo a passageira, a companhia aérea se limitou a dizer que o avião apresentou falhas técnicas. Ainda de acordo com ela, não houve prioridade no momento de redistribuir os passageiros “Eles distribuíram senhas e não houve prioridade para mulheres grávidas, idosos ou crianças. Quem chegou primeiro, embarcou primeiro”, relatou.

Das 60 pessoas que estavam no voo, apenas 10 conseguiram embarcar em outro avião. O restante, segundo um funcionário da empresa que não quis se identificar, foram redistribuídos e devem embarcar em outros voos ao longo do dia. Ainda de acordo com o funcionário da companhia aérea, não houve feridos e os passageiros que devem embarcar no final da tarde desta quinta-feira foram acomodados em um hotel próximo ao aeroporto.

Leia também:  Detran realiza força tarefa e atende público das 9h às 17h
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.