O aposentado M.P.A. (66) e o motorista C.R.B.C. (39) se desentenderam e partiram para a agressão mútua na noite desta quinta-feira (29/12), às 23h30, no Centro de Rondonópolis.

A pancadaria aconteceu por ciúmes segundo informação prestada pelo aposentado à Polícia Militar (PM). Na versão do vovô traíra, o motorista traído não gostou de saber que ele teria mantido um caso com a sua mulher.

Segundo o depoimento do vovô traíra, ele estaria deitado assistindo TV por volta das 21h40, quando o motorista traído arrombou a porta da sua casa e partiu para a pancadaria dando socos no velhinho.

Já o motorista traído, deu uma versão completamente diferente, afirmando para o escrivão de plantão, que ele sim, teria sido atacado pelo vovô traíra, que invadiu a sua casa e com uma barra de ferro o tingiu cinco vezes na cabeça.

Leia também:  Festrilha | Festival Mato-grossense de Quadrilhas prossegue com etapa em Araguaiana

Diante da pancadaria os vizinhos chamaram a PM, que ao chegar ao local, encontrou o vovô traíra e o motorista traído no chão banhados de sangue.

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) foi chamado e prestou o atendimento aos dois, que depois de passarem pelo Pronto Atendimento Municipal (PA), foram levados ao Cisc para prestar esclarecimentos à autoridade policial de plantão.

Apesar da briga, nem o vovô traíra, nem o motorista traído registraram queixa crime um contra o outro, a mulher causadora da discórdia não compareceu ao Cisc e muito menos ao PA.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.