Agora MT Variedades Cinema e TV Zeca Camargo e Renata Ceribelli lançam livro no Rio de Janeiro
CINEMA E TV

Zeca Camargo e Renata Ceribelli lançam livro no Rio de Janeiro

Fonte: DA REDAÇÃO COM EGO
VIA

Imagem: Renata Ceribelli Zeca Camargo e Marcio Atala no lançamento do livro Zeca Camargo e Renata Ceribelli lançam livro no Rio de Janeiro
Foto: Thyago Andrade/Photo Rio News
Zeca Camargo e Renata Ceribelli lançaram na noite desta quinta-feira (15), o livro “Medida Certa – Como chegamos lá”, na Livraria Saraiva do shopping Rio Sul, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ao lado deles no lançamento estava o personal trainer Marcio Atala.

Os dois participaram do quadro “Medida Certa”, que fez parte da revista eletrônica “Fantástico” e acabou se transformando em livro.

“O que mudou efetivamente foi que eu incorporei de vez o exercício diário em minha rotina de vida e de uma maneira correta. Não aquela caminhada de todos os dias ou aquele exercício que não tira o seu corpo da zona de conforto, aprendi que os exercícios têm que ser diários e variados porque seu corpo responde melhor. Eu fazia um pouco de ginástica sem regularidade. Agora, aprendi a tirar proveito do exercício físico, aprendi a fazer corretamente”, disse Renata ao ser questionada sobre o que mudou em sua rotina.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas