Foto da assessoria

Chaves de carro, carteiras, óculos, documentos são alguns dos objetos esquecidos pelos clientes e visitantes do Rondon Plaza Shopping que ficam acumulados no setor de Achados e Perdidos do Rondon Plaza Shopping.  Uma visita ao espaço pode evitar transtornos como nova retirada de documentos pessoais.

O Serviço de Achados e Perdidos do shopping está sob a responsabilidade da equipe de segurança do centro de compras, que a mesma encontra objetos nos mais diferentes locais.

Documentos pessoais lideram o ranking de perdas por parte das pessoas. De acordo com o auxiliar administrativo do Shopping, Juliano Antunes, alguns objetos são procurados imediatamente pelos donos, no entanto, muitos ficam até meses no local.

Leia também:  Hoje é o último dia para conferir a mostra de artes visuais “SimplesMentes”

Dentre os objetos deixados para trás estão chaves de carro, carteiras de estudante, cartões de crédito, cartões bancários, cédulas de identidade, cartão de Cadastro de Pessoa Física (CPF), óculos de grau, Carteira de Trabalho, passaportes, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), certidões de nascimento, Certificado de Reservista, Título de Eleitor, Certificados de Registro de Veículos, carteiras e até talões de cheques.

“Os funcionários do shopping e das lojas encontram os objetos perdidos nas lojas, salas de cinema, corredores, banheiros, áreas de estacionamentos e praça de alimentação. As pessoas esquecem de tudo”, explica Antunes.

A retirada de objetos pode ser feita diretamente no setor de Achados e Perdidos do Rondon Plaza Shopping, e feito exclusivamente pelo proprietário, pois as entregas não serão feitas a terceiros. O horário de atendimento das 14h às 18h.

Leia também:  Soldado que fez disparos no show do Gusttavo Lima responderá em liberdade
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.