Foto: Reprodução TV Integração - Ary Miranda

O acidente aconteceu por volta das 11h30 desta quinta-feira (12/01) na entrada da cidade de Alto Araguaia, o Fusion com placas de Cuiabá, OAT-3490, dirigido por um homem identificado incialmente pelo nome de Marciano, que segundo as primeiras informações se dirigia para o estado de São Paulo, bateu de frente com uma caminhonete D20, com placas HQP-9141 de Santa Rita do Araguaia, conduzida por José Carlos Flederico.

De acordo com informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), José Carlos, que é mecânico se dirigia para terminal ferroviário para fazer atendimento a uma carreta que se encontrava estacionada no pátio da Ferronorte, quando em uma curva perdeu o controle do veículo,  provavelmente por causa da chuva, rodou na pista e colidiu com Fusion.

Leia também:  Estado repassa mais de R$ 200 milhões aos municípios

Dentro do Fusion, além de Marciano, estavam mais 4 pessoas, entre elas, um menino de 10 anos, identificado como, Guilherme Augusto Cantão. De acordo com o repórter, Rogério Rodrigues, da TV Integração de Alto Araguaia, o estado de Guilherme inspira cuidados especiais devido a um grave ferimento na cabeça e o menino deve ser transferido a qualquer instante para o Hospital Regional de Rondonópolis.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=qnSCKZmY81k[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.