Carlos Cezar Bertoni (50) e duas testemunhas ficaram trancados no quarto de uma residência durante roubo na tarde desta segunda-feira (09/01), às 17h30 no bairro Jardim Santa Cruz.

A vítima e as testemunhas contaram a Polícia Militar (PM) que foram rendidas por três suspeitos que estavam armados. Dentro do quarto as vítimas levaram coronhadas, chutes e socos e foram questionados sobre a localização de um cofre.

Depois que a vítima disse para os suspeitos que não havia cofre, os bandidos resolveram revirar a casa a procura de outros objetos de valor. Um dos suspeitos ficou junto com a vítima e as testemunhas, enquanto que os outros começaram a busca pelos pertences.

Os suspeitos levaram no interior do Ford Fiesta de Bertoni R$ 5 mil em dinheiro, duas TVs, sendo uma de 47 polegadas e outra de 42 polegadas, jóias, celulares, um vídeo game PlayStation III, dois netbooks, quatro relógios, um relógio de pulso da marca Rolex, roupas de marca e outros produtos.

Leia também:  Dupla que receberia R$ 10 mil para entregar droga acaba presa em Primavera do Leste

Segundo o BO Carlos Bertoni só conseguiu se libertar às 21h05 e chamou a PM que fez rondas pelo local, mas não encontrou os suspeitos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.