Agora MT Variedades Cinema e TV BBB12: Analice é eliminada no primeiro paredão
CINEMA E TV

BBB12: Analice é eliminada no primeiro paredão

Fonte: Globo.com
VIA

Imagem: Analice BBB12: Analice é eliminada no primeiro paredão
Divulgação
Para anunciar a eliminada do BBB12, o apresentador conta uma anedota judaica. “Um rabino muito sábio agonizava em seu leito de morte esperando as palavras sábias, quando alguém pergunta: qual o sentido da vida? Por que a vida é uma xícara de chá?”, diz Bial para as emparedadas.

Logo em seguida, Bial anuncia a primeira eliminada do BBB12 com a resposta. “A vida não é como uma xícara de chá. Por uma diferença bem pequena (53% dos votos), a eliminada é você, Analice”, diz o apresentador.

Ao ouvir a notícia, a mineira logo abraça Jakeline. “Se segura Timão”, diz Analice. Ela se despede de todos, começando pelos homens. “Começou a sessão bulinar. Quem falta abraçar? Minha parceira que entende as minhas referências!”, diz a mineira para Mayara. Ao chegar na porta, Analice deixa um recado para os brothers. “Eu quero que quem ganhar aqui, pague a festa para todo mundo no meu bar”, pede Analice, ao deixar o confinamento.

Retrospectiva de Analice

Mesmo curta, a trajetória de Analice no Big Brother Brasil 12 foi marcante. A mineira foi uma das últimas convocadas a embarcar na nave BBB e, pertencendo ao grupo que só entrou no jogo na noite de estreia do programa, Analice já chegou quebrando paradigmas e expondo inclusive algumas de suas predileções sexuais.

Uma das primeiras perguntas feitas por Pedro Bial a Analice, assim que a sister entrou, foi sobre um curioso acessório usado pela mineira: “Deixaram você trazer o chicote?”, brincou o apresentador. A sister entrou na brincadeira e, rindo, afirmou que teve medo de trazer o objeto por ser regra do jogo não poder bater em ninguém dentro da casa. .

Chamada de “dominatrix” e apelidada de ‘Pimenta’, logo nas primeiras horas em que estava no programa, Analice se declarou bissexual. A revelação foi feita durante a Prova de Imunidade , realizada dentro de um carro com a maioria dos demais jogadores no veículo. O assunto provocou curiosidade e acabou divertindo os demais participantes. Até mesmo na hora de desistir da prova, a mineira mostrou seu lado impositivo, pedindo para que a companheira de prova Renata deixasse que um dos rapazes que ainda estavam na prova ocupassem o lugar dela: ‘Gata, acho que você não deveria vir para a frente. Você é muito pequenininha, deixa algum dos rapazes’.

Dentro da casa, Analice não chegou a fazer grandes alianças, porém também não conquistou inimigos. Nem mesmo seu mau humor matinal acarretou grandes problemas para a moça.

Durante a primeira Prova da Comida, Analice foi uma das poucas participantes que conseguiu realizar a tarefa dada. Com um tema circense, a prova consistia na realização de alguns números como malabarismo, andar na corda bamba e diabolô. Analice tinha que equilibrar alguns pratos e cumpriu a modalidade com louvor.

Ao ser indicada ao Paredão pelo líder da semana, João Carvalho, a mineira não aceitou a justificativa do brother: “Entendo que o João tinha que votar em alguém, mas não entendo a justificativa dele. Ele me disse que é porque somos muito parecidos”, desabafou logo após ser indicada.

Analice deixa o jogo no primeiro Paredão sem ter sido líder, anjo ou ter ganhado algum prêmio.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas