Agora MT Variedades Cinema e TV Após acidente, Danielle Winits passa bem
FERIMENTOS LEVES

Após acidente, Danielle Winits passa bem

Fonte: DA REDAÇÃO COM QUEM
VIA

Imagem: Danielle Winits Após acidente, Danielle Winits passa bem
Divulgação
Após sofrer um acidente na noite de sábado (28), Danielle Winits passa bem. A atriz teve uma queda durante um sobrevoo na apresentação do musical “Xanadu” e, em seguida, foi levada para cuidados médicos na clínica São Vicente, que fica na Zona Sul do Rio de Janeiro.

De acordo com sua assessora, Piny Montoro, a atriz “está bem. “Foi um grande susto. A Dani não quebrou nada, mas, obviamente, precisou fazer exames de rotina para saber se fraturou alguma coisa e se está tudo bem”, informou.

Ainda de acordo com a representante, Danielle teve alguns ferimentos leves. “Ela machucou a boca, mas não quebrou dente, nem nada. Só machucou na queda, mas está tudo bem”.

Além de Danielle, Thiago Fragoso também se machucou na mesma sessão do musical. Um dos integrantes da peça contou que o ator foi encaminho ao Hospital Miguel Couto. Já que Thiago amorteceu a queda de Winits, existe a preocupação dele ter quebrado alguma costela. Do hospital Miguel Couto, Thiago deve ser transferido à Casa de Saúde de São José.

Assim que soube do acidente, Adriane Galisteu desejou boas energias para os atores, no Twitter. “Força e pensamento positivo para meus amigos queridos Danielle Winits e Thiago Fragoso. Tudo vai dar certo. Amo vocês…”, disse a atriz.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas