Foto: TV Globo / João Cotta
O ator Thiago Fragoso segue internado na clínica São José, situada no Humaitá, na zona sul do Rio. Ele e a atriz Danielle Winits sofreram uma queda na noite de sábado (28), durante o espetáculo Xanadu, que acontecia no teatro Oi Casagrande, no Leblon. Os atores caíram de uma altura de cinco metros, quando os cabos de aço que os sustentavam durante um voo sobre a plateia se soltaram.

De acordo com boletim médico da Casa de Saúde São José, o ator sofreu a fratura de cinco arcos costais do lado direito, mas passa bem e está consciente. Ele segue em observação no CTI (Centro de Terapia Intensiva) e não há previsão de alta. Já Winits foi medicada no hospital Miguel Couto e já está em casa. Ela sofreu um corte na boca e, segundo a assessoria da peça, passa bem.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Fassur se deita com uma prostituta e a chama de Joana

Duas pessoas da plateia se feriram levemente. A apresentação de hoje do musical está cancelada. O espetáculo Xanadu, com tradução de Artur Xéxeo, é dirigido por Miguel Falabella e ainda possui no elenco o cantor Sidney Magal. A peça estreou no dia 13 de janeiro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.