DIVULGAÇÃO
Jakeline é eliminada no segundo Paredão do BBB12 com 50,47% dos votos.

O apresentador agradece as sisters pela entrega no BBB e faz um discurso para as duas.

“A criatura entra na gincana contemporânea e faz personagem de si mesmo, faz e acontece. Patrão mesmo nem é vencer. Patrão é ser selcionado e fazer parte dos eleitos. Patrão é viver na casa e viver nessa vida provisória. Patrão é viver nessa história como fosse sua”, diz Bial, que dá o resultado final para as sisters.
“Na receita do BBB feliz, há que conquistar e não vencer; sucumbir e não perder, não chorar e se afogar em prantos. Nunca ir embora e talvez partir. Partiu eliminação, minha querida Jakeline”.

Leia também:  Resumo de novelas desta terça-feira (02)

A TRAJETÓRIA DE JAKELINE NO PROGRAMA

As lágrimas foram constantes durante a trajetória de Jakeline no programa. Dona de um sotaque acelerado e peculiar, Jakeline se mostrou uma participante muito emotiva e determinada. Ela mesma chegou a afirmar que chorava por tudo, até em “inauguração de mercado”. Logo no primeiro dia de programa, durante a Prova de Imunidade, a baiana foi a penúltima a sair do carro, tendo ficado quase 30 horas no veículo, sem tomar água, comer ou ir ao banheiro.

No decorrer da prova, porém, a sister teve alguns momentos de choro, desespero e provocação, deixando os demais brothers muitas vezes irritados. Em um desses momentos, Jakeline chorou de saudades de seu galo Fabiano e de sua mãe, causando um grande mal-estar dentro do carro. Estudante de Zootecnia, Jakeline mencionou várias vezes o amor por seus animais de estimação.

Leia também:  Patricia Abravanel está grávida de uma menina

Nem só de lágrimas foi feita a história de Jakeline no BBB12.

Durante a primeira festa desta edição, Jakeline foi escolhida pelos internautas como “a mais animada” do evento e, por conta disso, ganhou um salto de bungee jump. A baiana escolheu Fabiana para acompanhá-la no passeio. Em duas semanas, Jakeline firmou uma forte aliança com Kelly e Fabiana, mas também conquistou alguns desafetos.

Logo no primeiro Paredão, a sister levou seis votos dos demais brothers e disputou com Analice a permanência na casa. No segundo Paredão, a sister também foi a escolhida da casa, novamente com seis votos. Dizendo-se perseguida, a baiana disputou com Renata o segundo Paredão, mas não teve a mesma sorte da primeira berlinda e deixou o programa.

Leia também:  Resumo de novelas desta segunda-feira (15)
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.