Ivan Echeverria assumiu como novo presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRCMT). A eleição ocorreu quarta-feira (04/01) em Cuiabá.

O membro da delegacia do CRCMT da região sul, Ézio Costa, acredita que a nova diretoria trará um novo vigor para a categoria, pois dentro da plataforma de gestão do novo presidente está o programa de regionalização do CRCMT que oferecerá maior contato com os contadores do interior do Estado, o programa de educação continuada, a criação da Câmara Técnica do CRCMT dentre outras propostas.

Ézio defende que são projetos muito importantes, pois ajudará na manutenção dos trabalhos da categoria, tendo em vista que irá disponibilizar mais informações sobre procedimento e alterações nas formas de contribuição, além de colaborar com a padronização na tabela de honorários.

Leia também:  Focos de queimada caem 49% na BR-163 em 2017

Costa ressalta a importância do trabalho do profissional nas empresas, para garantir um controle financeiro e sem grandes problemas de origem fiscal aos empresários.

Echeverria, juntamente com os conselheiros que fazem parte de sua Chapa, foi eleito com 84,05% dos votos e assumem o cargo até o final de 2.013.

Rondonópolis conta com 1.039 contadores e técnicos de contabilidade, distribuídos em empresas, órgão públicos e em escritórios particulares.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.